No início da noite desta terça-feira (25), Natália, Maria, Rodrigo e Arthur Aguiar conversaram no banheiro da casa sobre o jogo. Natália avaliou para a atriz que faltava posicionamento por parte dela. “Tu tem opinião forte, personalidade forte, mas aqui você tá tentando maneirar”, disse Natália.
Maria discordou da colocação da colega de confinamento e se defendeu. “Não é que tô tentando maneirar, é que eu acho que ainda não é a hora. Não teve nenhuma coisa em relação a mim aqui”, explicou a atriz.
Mais cedo, as sisters já tinham se estranhado no churrasco, quando Natália apontou para Maria que a sister fica muito em cima do muro nas questões da casa. Maria chegou a retrucar: “Eu não fico em cima do muro. É porque eu não falo a minha leitura de jogo para ninguém”.
Após a fala da sister no almoço, a atriz reclamou para Eslovênia, Rodrigo, Vinicius, Bárbara e Laís no quarto Lollipop. “Eu me senti atacada por uma conversa pessoal minha e dela onde eu desabafei uma insegurança minha. Nada a ver ela jogar no meio”, explica Maria.
Bárbara tenta acalmar a sister e fazê-la olhar o lado positivo. “Mas sabe que isso foi bom porque agora você tá com zero culpa do seu voto. Tu fez a coisa certa”, disse a gaúcha.
Leia mais: BBB22: Rodrigo e Natália criticam Luciano: “Colocar ele no pódio foi muito estranho”
Fala de Natália para Maria repercute entre os brothers
Após a discussão entre Natália e Maria, Laís comentou com Rodrigo que não gostou da atitude da sister. A médica disse: “Ela tem que segurar a onda”. Rodrigo concorda e diz que vai conversar com Natália. Em seguida, ele opina: “Ela vai na ferida do povo e a Maria sofreu muito”.
Mais cedo, Vinicius também disse que ficou magoado com a designer de unhas. Em papo com Eliezer na sala da casa, o cearense explica que está chateado com Natália, mas não vai comprar a briga dela com Maria, porque não quer comprar a briga dos outros. Eliezer se surpreende: “Elas brigaram?”. Vyni explica que as sisters tiveram um papo tenso no quarto e que depois eles podem conversar melhor.