in

Veja trailer da nova série da Netflix, “A Vizinha da Mulher na Janela”

Na última terça-feira, 4 de janeiro, a Netflix divulgou o trailer da sua nova minissérie. Chamada “A Vizinha da Mulher na Janela”, a obra é uma sátira e nova versão do já lançado filme de mistério e suspense “A Mulher Na Janela” (2021), também original do serviço de streaming, e estreia no dia 28 de janeiro.

Veja o trailer de “A Vizinha da Mulher na Janela”

Estrelado pela Kristen Bell, atriz conhecida pela série de comédia “The Good Place” (2016-2020), “A Vizinha da Mulher na Janela” vai contar uma história semelhante ao filme protagonizado por Amy Adams. Porém, agora será suspense misturado a um pouco mais de comédia irônica.

A trama acompanha a história da Anna, uma pessoa solitária que vive todos os dias da mesma forma. Ela assiste a vida passar da janela, com o coração partido e muitas taças de vinho. Entretanto, tudo muda quando um novo vizinho aparece na casa da frente (Tom Riley) e sua filha (Samsara Yett).

Foto: Divulgação Netflix

Assim como na obra original – que é inspirada no livro de autoria do A. J. Finn – Anna testemunha um terrível assassinato na casa dos seus novos vizinhos. A partir daí, a história se desenrola com a suspeita de que o crime pode ter sido apenas a imaginação da mulher na janela, pois ela tem histórico de alcoolismo, alucinações e misturar remédios com bebida. Sem encontrar ninguém que acredite nela, Anna parte em busca da sua própria investigação, confiando apenas no que assistiu.

Há expectativas bem grandes em cima da nova minissérie, dado que o filme original foi mal-recebido pela crítica. “A Mulher na Janela” possui apenas 26% de aprovação no Rotten Tomatoes, apesar do seu grande elenco com a Adams, Gary Oldman e Julianne Moore. A principal diferença entre as duas obras é que a Anna do filme e livro sofre de agorafobia, um transtorno que não a deixa sair de casa. O filme está disponível na Netflix para todos os assinantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *