in

The Pretty Reckless é anunciada no Rock In Rio

The Pretty Reckless mal saiu do Brasil, e já quer estar de volta. E um pedido de Taylor Momsen e companhia é quase uma ordem: tanto que o Rock In Rio confirmou a banda nesta quinta-feira (06/04) no Palco Sunset do festival.

Programada para o dia 21 de setembro, a apresentação do grupo irá substituir a da banda Baiana System & Titica, que passa para o dia 22 de setembro.

Confira a imagem divulgada com o anúncio:

 

The Pretty Reckless visitou o Brasil em março, com uma série de shows que percorreu quatro cidades do país (Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte). A apresentação simples do grupo agradou aos brasileiros, e o Tracklist fez a review de uma das performances – você pode ver nossa opinião, fotos e vídeos aqui.

Atualmente, Taylor Momsen, Ben Phillips, Mark Damon e Jamie Perkins divulgam o álbum “Who You Selling For”, lançado no fim de 2016. Antes de 2017, a última passagem da banda pelo Brasil havia acontecido em 2012, quando o quarteto divulgava “Light Me Up”.

O Rock In Rio 2017 acontecerá nos dias 15, 17, 16; e 21, 22, 23 e 24 de setembro. No lineup do festival há artistas como Red Hot Chilli Pepers, Capital Inicial e Lady Gaga. A venda de ingressos para o evento começa nesta quinta (06/04), a partir das 19h. Confira preços, como comprar e atrações confirmadas aqui.

Os artistas do “Palco Eletrônica” do encontro musical também já foram divulgados (veja), além do Thirty Seconds To Mars, que volta ao RiR após uma apresentação memorável em 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *