in ,

Zayn Malik dá primeira entrevista após saída do One Direction

zayn malik

O tabloide britânico “The Sun” publicou, nesta sexta-feira (27), a primeira entrevista com Zayn Malik após sua saída do One Direction, uma das notícias mais comentadas da semana.

Na conversa, Zayn confirmou que não se sentia feliz há um tempo e só continuou no grupo pelos fãs:

“Você sabe… eu tentei fazer algo que eu não me sentia feliz por algum tempo ou pelo bem da felicidade de outras pessoas. E estas são basicamente a felicidade dos fãs. Eu só tentei pelos fãs e apenas por eles. E eu só estou triste por eles e pelo fato de que talvez eu tenha os decepcionado de certa forma”, desabafou o cantor.

Quanto a possíveis brigas entre o antigo quinteto, Zayn disse que não houve estresse entre eles, nem na hora de decidir sair do grupo:  “Eles me apoiaram e entendem, sei que eles ainda querem continuar fazendo isso por mais um tempo e estão bem em continuar. Acho que eles ficarão bem.”

O cantor pediu desculpas aos fãs e revelou o motivo de sua saída do One Direction: “Sinto que decepcionei meus fãs, mas eu não consigo fazer mais isso. É louco, insano, mas ao mesmo tempo eu nunca senti que estava no controle da minha vida e acho que estou fazendo o certo para mim e para os rapazes, então me sinto bem com isso (…) Não é que eu tenha virado as costas, mas eu não consigo fazer mais isso porque não era real para mim”, disse.

Além disso, Zayn ressaltou que está recebendo bastante apoio de sua noiva, a integrante do Little Mix, Perrie Edwards: “Sim, ela sempre me apoia. É uma boa garota”.

Ouça abaixo ao áudio da entrevista:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *