in

Twenty One Pilots libera videoclipe de “Heathens”; assista

Após lançar a faixa na íntegra na semana passada, o Twenty One Pilots liberou na noite desta terça-feira (21) o videoclipe oficial de “Heathens”, primeira música de trabalho da trilha sonora do filme “Esquadrão Suicida”.

O vídeo foi dirigido por Andrew Donoho – famoso por ter trabalhado com artistas como Skrillex, Galantis, Janelle Monáe e Jack Garratt – e mistura trechos de Tyler Joseph e Josh Dun performando a música em uma prisão com cenas inéditas extraídas diretamente do longa-metragem.

Assista ao videoclipe oficial de “Heathens” na íntegra abaixo:

A trilha sonora de “Esquadrão Suicida” será lançada no dia 5 de agosto e conta com nomes como Eminem, Panic! At The Disco, Grimes, Wiz Khalifa, Imagine Dragons, Skrillex, Dan Auerbach, Ty Dolla $ign, Lil Wayne, Kevin Gates, X Ambassadors, entre vários outros.

“Esquadrão Suicida” possui estreia marcada para o dia 4 de agosto e retratará a história do clássico grupo de vilões da DC Comics. O filme será dirigido por David Ayer e conta com atores como Jared Leto, Margot Robbie, Will Smith, Viola Davis e Cara Delevingne.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *