in

Taylor Swift faz doação a Kesha e é criticada por Demi Lovato

Na semana passada, Kesha perdeu a primeira instância do processo que move contra Dr. Luke, produtor acusado de tê-la abusado sexualmente. Com a decisão judicial, a cantora permanece ligada a Luke e a gravadora Sony Music.

Kesha recebeu inúmeras mensagens de apoio a internet, e logo fãs da artista criaram uma campanha para arrecadação de fundos. O dinheiro seria usado para ajudar no pagamento das despesas do processo e possivelmente a multa de quebra de contato com a Sony Music, livrando Kesha da associação à gravadora e o produtor. Uma das celebridades que aderiu a campanha foi Taylor Swift, doando 250 mil dólares.

“Taylor Swift acaba de doar generosamente $250,000 para Kesha como forma de apoio durante esse período difícil. INCRÍVEL!! A riqueza de uma pessoa não é medida pelo que elas têm, mas por QUEM elas ajudam com isso. E Taylor Swift é verdadeiramente uma PESSOA RICA. Obrigada”, postou a mãe de Kesha no Twitter.

Mas nem todos consideraram a doação de Taylor uma boa ação. Para Demi Lovato, a cantora pop deveria ter feito alguma declaração pública ou procurado orientar Kesha judicialmente. “Faça algo no Capitólio ou fale alguma coisa publicamente, aí sim eu ficarei impressionada”, publicou Demi.

Quando questionada por um fã de Taylor sobre o assunto, que a acusou de tentar desviar o foco para si mesma, Lovato rebateu. “Como assim eu tô desviando o foco pra mim? Pelo menos eu tô falando sobre isso. Não é todo mundo que tem 250 mil pra simplesmente dar para as pessoas”, disse. “Adoraria mas eu não cresci com dinheiro e eu não faço o tanto que ela faz. Pelo menos eu falo sobre coisas desconfortáveis de se falar ao invés de tentar ser politicamente correta todo o tempo”, continuou.

“Eu apenas ligo mais do que outras pessoas e preferia dialogar sobre mulheres falando sobre estupro do que doar dinheiro pra uma pessoa”, destacou Demi.

Taylor Swift tem um contrato a Sony Music Publishing desde os 13 anos de idade. Até o momento ela não comentou as declarações de Demi Lovato.

Um comentário

Leave a Reply

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *