in , ,

Rock In Rio: Queen se apresentará na primeira noite do festival

adam-queen

A banda Queen, que fez uma apresentação antológica na primeira edição do Rock In Rio, em 1985, retornará ao palco mundo do festival em 2015.

Com a formação original tendo como vocalista o cantor Adam Lambert, vencedor da oitava edição do “American Idol”, o Queen se apresentará no dia 18/09, a primeira noite da edição do evento.

Brian May, o guitarrista da banda, anunciou: – “nós estamos de volta! Fazendo Rock in Rio! Mal posso esperar! Encontro vocês lá!” O baterista, Roger Taylor, disse: – “como é bom voltar ao Rio para fazer vocês curtirem um som ainda melhor do que o anterior”. E o cantor Adam Lambert acrescentou: – “estou tão entusiasmando em me unir ao Queen no Rock in Rio. Esse será um retorno triunfante para eles, e a minha primeira vez na América do Sul”.

O Rock in Rio acontecerá durante sete noites, por dois finais de semana, 18, 19 e 20, e 24, 25, 26 e 27 de setembro. Entre os artistas já anunciados no line-up estão Katy Perry, System of a Down, Slipknot, A-Ha, Queens of the Stone Age, Faith No More, Hollywood Vampires, Metallica e John Legend. Mais informações, acompanhe aqui e em www.rockinrio.com.br.

Com certeza, este show promete muitas emoções…

Um comentário

Leave a Reply

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *