in ,

Paramore anuncia saída do baixista Jeremy Davis

O Paramore anunciou, na noite desta segunda-feira (15), que o baixista Jeremy Davis não fará mais parte da banda. O anúncio foi feito através de uma nota oficial nas redes sociais. Leia o texto na íntegra:

Esses últimos anos realizaram uns dos melhores momentos que já tivemos… como pessoas, como amigos, como uma banda. Nós sabíamos que a era do Self-Titled seria uma das mais importantes para nós mas que eventualmente teríamos que seguir em frente. E ao seguir em frente, há dores, sofrimento e mudanças… e algumas vezes, a mudança não é exatamente o que você desejava. Nós escrevemos e reescrevemos isso incontáveis vezes e não há um jeito certo de dizer… Jeremy não estará mais na banda conosco. Para ser honesto, isso tem sido muito doloroso. Depois de tirar um tempo para considerar como seguir em frente, nós acreditamos que o Paramore pode e deve continuar. E é isso que faremos.

Nós somos muitos agradecidos pelas pessoas que nos ajudaram a seguir em frente nos momentos difíceis e nós descobrimos que essas pessoas fazem tanta parte nisso como nós fazemos. Nós estamos esperançosos pelo futuro do Paramore e muito animados pelo que o Jeremy fará a seguir. Obrigado por todo o apoio e por acreditar em nós. Isso nos mantém seguindo em frente. Nós veremos alguns de vocês muito em breve no Parahoy, e se você não vai vir no cruzeiro, nos vemos em 2016.

Davis deixa a banda quatro anos após a saída dos irmãos Josh e Zac Farro, membros fundadores do Paramore. A vocalista Hayley Williams e o guitarrista Taylor York ainda cumprirão a agenda da banda, tendo como único compromisso a segunda edição do cruzeiro Parahoy, em março.

2 comentários

Leave a Reply

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *