in

Owl City divulga clipe de “Unbelievable”, em parceria com a banda Hanson

owlcityhansonunbelievable

Owl City divulgou o clipe de “Unbelievable”, em parceria dos irmãos Hanson.

Com alusão aos filmes e materiais comuns aos anos 90, como o Rei Leão, Jurassic Park, VHS, Nintendo, o vídeo de animação é nostálgico e faz uma verdadeira incursão ao período.

“Hanson sempre foi uma colaboração dos sonhos pra mim. Eu nasci em meados da década de 80, mas cresci nos anos 90, então eu tenho quase a mesma idade desses caras, e nós nos conectamos em muitos temas da música”, contou Owl City à Entertainment Weekly. “Eu apenas procurei eles, enviei a música, me apresentei e disse que ficaria emocionado em trabalhar com eles se achassem a ideia interessante”, revelou. 

Owl City também destacou que o segundo verso foi escrito pelos irmãos, que também adicionaram alguma produção à música. “Eu amei tudo. Veja só: imagine eu, alguém que cresceu amando essa banda, e de repente teve a chance de colaborar com eles com minha própria música… Isso é totalmente surreal! Eles foram os caras mais legais e fáceis que já trabalhei”, completou.

Eles me responderam que estavam afim. Então, eles escreveram o segundo verso, adicionaram alguma produção e fizeram o que parecia natural pra eles, e eu amei tudo”, elogiou.

O quinto álbum de estúdio de Owl City será composto por 10 músicas e estará disponível a partir de 10 de julho.

Confira o clipe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *