in

Ouça “Living For Love”, o novo single da Madonna

Madonna - Topo Oficial 1

A rainha Madonna divulgou na madrugada de hoje (20) a música “Living For Love”, primeiro single que promove seu 13º álbum de estúdio.

Além disso, junto à pré-venda do seu novo álbum no iTunes, a Rainha do Pop surpreendeu seus fãs ao lançar também 6 faixas inéditas, sendo elas: “Living For Love”, “Devil Pray”, “Unapologetic Bitch”, “Ghosttown”, “Illuminati” e “Bitch I’m Madonna (feat. Nicki Minaj)”.

O novo disco, que ficou popularmente conhecido como “Iconic”, foi intitulado de “Rebel Heart” e conta com 19 faixas inéditas, sendo que 13 delas já haviam vazado na internet em suas versões demos. “Rebel Heart” está previsto para ser lançado no dia 10 de março de 2015.

Após disponibilizar parte do seu álbum no iTunes, Madonna declarou em seu site: “Eu estava esperando para lançar o meu novo single, “Living For Love”, no Dia dos Namorados (14 de fevereiro) e o resto do álbum na Primavera. Mas eu prefiro ver meus fãs ouvindo as versões completas de algumas das canções ao invés das faixas incompletas que estão circulando. Por favor, considere essas 6 canções como um presente de Natal antecipado.”

Ouça abaixo o primeiro single do novo álbum da cantora:

Um comentário

Leave a Reply

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *