in ,

OneRepublic revela título e data de lançamento de novo single

Após o sucesso estrondoso de “Native”, o OneRepublic está voltando para os holofotes. A banda distribuiu cartões postais para alguns de seus fãs na tarde desta terça-feira (3) confirmando o lançamento de seu novo single para este mês.

Na mensagem inclusa na carta abaixo, o grupo anuncia que a sua próxima música de trabalho se chamará “Wherever I Go”. Em outro cartão postal, a banda confirmou o lançamento da faixa para compra digital e em serviços de streaming musicais para o dia 20 desse mês e que esta será enviada às rádios apenas quatro dias após seu lançamento oficial, no dia 24.

Cartão-Postal-OneRepublic

Além disso, a banda também comenta na carta sobre um novo e misterioso projeto que envolverá os fãs, que deverão publicar fotos das cartas recebidas com a hashtag #WhereverIGo em lugares diferentes de suas cidades.

Leia uma das cartas entregue aos fãs abaixo:

“Olá, então…

Você é o primeiro a saber o título de nosso próximo single… “Wherever I Go”.

Nós temos algo que tivemos trabalhando que envolve você especificamente! Aqui está o que precisamos:

Poste uma foto deste cartão postal no mais bonito ou memorável lugar na sua cidade coma hashtag #WhereverIGo para ser parte do que está vindo por aí.

Mais do novo álbum em breve…

Dos seus amigos do OneRepublic.”

É esperado que o novo álbum de estúdio do OneRepublic seja lançado no segundo semestre desse ano. O disco sucederá “Native”, que chegou às lojas em 2013 com faixas como “I Lived”, “Love Runs Out”, “If I Lose Myself” e o sucesso “Counting Stars”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *