in

Novos detalhes de “A Head Full of Dreams”, próximo álbum do Coldplay, são revelados

Coldplay atualmente se encontra em estúdio para a gravação de seu sétimo álbum de estúdio, “A Head Full of Dreams”. E depois ter sido confirmado para o quarto trimestre de 2015, o disco ganhou novas informações nesta sexta-feira (28).

Segundo informação apurada do fã-clube italiano ColdplayZone, o primeiro single de “A Head Full of Dreams” será disponibilizado na primeira metade de setembro, antes das apresentações da banda no iHeart Radio Music Festival e no Global Citizen Festival. Além disso, o site ainda aponta que o disco deverá ser lançado no mês de outubro.

Quanto ao álbum em si, o ColdplayZone afirma que o novo trabalho do grupo britânico será mais pop – se aproximando do estilo de “Mylo Xyloto” – que seu antecessor, “Ghost Stories”, e terá um público-alvo mais amplo e menos “adulto”. O disco terá dez faixas, sendo uma delas uma parceria (possivelmente com Rihanna), cheias de sintetizadores moduladores.

Finalizando os rumores, o site conta que, logo após o lançamento do álbum, o Coldplay sairá em uma turnê de divulgação no Reino Unido nos meses de novembro e dezembro, e seguiria após a virada do ano para a América do Norte, até chegar em março para a América Latina – e consequentemente, o Brasil.

O último trabalho em estúdio do Coldplay foi o álbum “Ghost Stories”, lançado em maio de 2014. O disco foi muito bem-sucedido e vendas e atualmente conta com cinco singles: “Magic”, “A Sky Full of Stars”, “Midnight”, “Ink” e “True Love”.

6 comentários

Leave a Reply

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *