in

Megadeth anuncia novo álbum e libera faixa inédita na íntegra

Depois das entradas do guitarrista brasileiro Kiko Loureiro e do baterista Chris Adler, o Megadeth permaneceu na surdina enquanto trabalhava na gravação de seu novo álbum de estúdio. E foi nesta sexta-feira (2) que o silêncio foi quebrado após a banda anunciar seu próximo disco e lançar uma nova canção na íntegra.

O novo disco do grupo de heavy metal se chamará “Dystopia” e deverá ter uma temática visual, assim como o próprio título sugere, mais distópica, esta que deve ser expressa ao longo das suas músicas.

Veja a capa de “Dystopia” abaixo:

megadeth-dystopia

A lista de faixas do álbum conta com 13 músicas ao todo, estas que totalizam cerca de 50 minutos de duração quando somadas.

Confira a tracklist de “Dystopia” abaixo:

1. “The Threat Is Real”;
2. “Dystopia”;
3. “Fatal Illusion”;
4. “Death From Within”;
5. “Bullet To The Brain”;
6. “Post American World”;
7. “Poisonous Shadows”;
8. “Look Who’s Talking”;
9. “Conquer Or Die”;
10. “Lying In State”;
11. “The Emperor”;
12. “Last Dying Wish”;
13. “Foreign Policy”.

Além do anúncio oficial do álbum, o Megadeth também lançou o primeiro single do disco. Intitulada “Fatal Illusion”, a canção teve seu áudio completo liberado no YouTube na quinta-feira (1º) e é a primeira com as participações de Kiko e de Adler.

Ouça a música inédita abaixo:

“Dystopia” será lançado no dia 22 de janeiro de 2016, e terá a colaboração do produtor Toby Wright, que assinou discos como “Divine Intervention”, do Slayer, e “Follow The Leader”, do Korn. O álbum já está disponível para pré-venda nas principais lojas digitais musicais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *