in

Maroon 5 se apresentará no Brasil em março de 2016

Depois de confirmar os shows da banda britânica Coldplay no Brasil, o jornalista José Norberto Flesch voltou a divulgar em primeira mão performances de grupos importantes por aqui pelo seu Twitter. Desta vez, o anúncio foi do Maroon 5, que confirmou que se apresentará em terras brasileiras no mês de março de 2016.

Flesch afirmou que o grupo liderado por Adam Levine realizará uma extensa turnê por aqui, saindo da exclusividade do eixo Rio/São Paulo que muitos fãs brasileiros criticam. Ainda segundo o jornalista, o Maroon 5 deverá passar por ao menos quatro regiões do Brasil e com pelo menos um show em estádio.

A banda californiana já estava sendo alvo de especulações a muito tempo, principalmente quando a mesma adicionou um show no Brasil na agenda de seu site oficial, embora o mesmo tenha sido apagado instantes depois.

Atualmente, o Maroon 5 está realizando a turnê de divulgação do álbum “V”, que foi lançado em 2014 e conta com hits como “Maps”, “Animals” e “Sugar”. Agora, resta esperar um anúncio oficial por parte do grupo.

6 comentários

Leave a Reply

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *