in , , ,

Lollapalooza: Show de Marina and the Diamonds é cancelado

Marina and the Diamonds - Topo Oficial

Notícia triste para os fãs de Marina & The Diamonds, a cantora, que se apresentaria hoje no palco Axe do Lollapalooza, teve seu show cancelado por problemas com seu voo ao Brasil.

Após 12 horas de atraso, o voo de Marina, que saíria de Nova York com destino ao Brasil, foi cancelado.  A galesa chegou a postar em seu twitter que conseguiriam chegar a tempo, mas infelizmente, não foi possível.

Esta seria a primeira passagem da cantora ao Brasil, que prometia uma apresentação enérgica e especial aos fãs.

Alguns admiradores pediram a transferência de sua apresentação para o domingo (29), porém, a assessoria da Times For Fun disse não haver nenhuma possibilidade.

Decepcionada, Marina se desculpou através do twitter:

marinadd

“Diamantes brasileiros. Estou arrasada em confirmar que não vou mais me apresentar no Lollapalooza. Depois de 12 horas de espera o voo foi cancelado às 5h da manhã. Esta seria minha primeira aparição no festival e a minha primeira vez no Brasil. Eu realmente queria e planejava este show. Estou frustrada. Recebam as minhas desculpas e não desistam da esperança de nos encontrarmos no futuro. Juntos temos de acreditar que as coisas boas acontecem para quem espera. Beijos!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *