in

Legião Urbana voltará à ativa com André Frateschi nos vocais

19 anos após a morte de Renato Russo, finalmente podemos dizer: a Legião voltou. Através de postagens em suas redes sociais, o baterista do Legião Urbana, Marcelo Bonfá, confirmou que a banda voltará à ativa em outubro para uma turnê pelo Brasil em shows dirigidos por Felipe Hirsch com uma novidade nas vocais.

Juntamente com o guitarrista Dado Villa-Lobos, o músico e ator André Frateschi irá completar a formação da banda para as futuras apresentações. De acordo com o jornalista Marcelo Rubens Paiva, o grupo se encontra no Rio de Janeiro para ensaios.

Após a morte de Renato Russo, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá lutaram pelos direitos de utilização da marca “Legião Urbana” por quase 20 anos, chegando a se apresentarem em 2012 ao lado de Wagner Moura sem usar o nome da banda. Em 2014, a 7ª vara empresarial do Rio de Janeiro autorizou judicialmente o uso comercial do nome.

Em 2015, o Legião Urbana completará 30 anos de criação. Em julho, Bonfá e Villa-Lobos publicaram uma foto no estúdio da gravadora EMI. Será que vem mais novidades por aí?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *