in ,

Katy Perry registra novas canções, incluindo “resposta” à Taylor Swift

Katy Perry vem produzindo seu novo álbum, previsto para 2016, e de acordo com site Advance Alternative Media, registrou quatro novas faixas: “She’s So Creepy“, “In Flames”, “Heartache Crusade” e “Crocodile Tears“. As canções juntam-se à “I’m Threw (Legacy)“, registrada no início de maio de 2015.

Das canções, “Crocodile Tears” é, segundo o portal, uma resposta à “Bad Blood“, de Taylor Swift. A faixa, que integra o álbum “1989” da loira, supostamente foi escrita com base na relação entre as cantoras. Em entrevista à revista americana Rolling Stone, em setembro, Taylor revelou:

“Por anos eu nunca tive certeza se éramos amigas ou não. Ela vinha até a mim em premiações, falava algo e saía e eu pensava ‘nós somos amigas ou ela acaba de me fazer o maior insulto da minha vida?’. Aí, ano passado, ela fez algo terrível. E eu pensei ‘somos inimigas’. E nem foi sobre um garoto, tem a ver com negócios. Basicamente, ela tentou sabotar minha turnê. Ela tentou contratar diversas pessoas que estavam trabalhando comigo. Eu não sou uma pessoa de confrontos, você não acredita o quanto eu odeio confrontos. Então eu agora a ignoro. É estranho e eu não gosto”.

Mas esta não é a primeira vez que surgem rumores de uma música endereçada à Taylor. Em junho, Katy teria registrado a canção “1984“, título que faz referência ao mais recente disco de Taylor. As informações, porém, não foram confirmadas.

5 comentários

Leave a Reply

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *