in

Justin Bieber publica vídeo se desculpando por suas ações e promete mudança

Justin Bieber

Nesta quarta-feira (28), Justin Bieber gravou sua primeira aparição na televisão americana em mais de um ano, surpreendendo Ellen DeGeneres em seu programa especial de aniversário.

Logo após a entrevista, o astro gravou um vídeo e o divulgou em sua página do Facebook, deixando todos surpresos com um pedido de desculpas.

“Eu não sou quem estava fingindo ser”, disse o cantor logo no início do vídeo. “E eu digo que estava ‘fingindo’ pois, muitas vezes, nós fingimos ser algo que não somos para encobrir aquilo que estamos realmente sentindo por dentro. E havia muitos sentimentos dentro de mim. Só de ser jovem e crescer nessa indústria, é difícil. Crescer, no geral, é difícil. E eu me sentia estranho no topo. Parecia que as pessoas estavam me julgando, e eu realmente quero que as pessoas saibam o quanto me importo, o quanto me importo com todos, e que não sou o tipo de pessoa que fala ‘eu não dou a mínima’, sabe? Não sou esse garoto. Sou uma pessoa que realmente se importa. E mesmo que o que aconteceu no passado tenha ocorrido, eu só quero dar a melhor impressão para as pessoas, e ser bom, carinhoso, gentil e manso. E mesmo que as pessoas me chamem de ‘sensível’, é assim que fui criado pela minha mãe”.

Em seguida, Justin publicou uma mensagem de agradecimento ao apoio dos fãs. “Obrigado por sempre estarem do meu lado. Eu sei que às vezes dificulto um pouco as coisas. Eu amo todos vocês. E sou muito agradecido por vocês. Estamos crescendo juntos, e eu sempre tentarei melhorar. Obrigado”, encerrou o cantor.

Confira o vídeo a seguir:

2 comentários

Leave a Reply

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *