in

Justin Bieber anuncia remix de “What Do You Mean?” com Ariana Grande

Depois de liberar prévias do disco e divulgar sua capa nas redes sociais, Justin Bieber finalmente inicializou a pré-venda de seu novo álbum, “Purpose”. E junto com ela, veio o anúncio de uma nova versão de “What Do You Mean?” com a participação especial de Ariana Grande.

O remix do single estará presente exclusivamente na versão deluxe do álbum, ao lado de outras 18 faixas. Além da canção, o título de uma das músicas do disco também foi anunciado: “Sorry”.

Recentemente, Bieber afirmou que abriria mão de uma turnê mundial de divulgação de “Purpose” para a realização de uma turnê conjunta com Ariana Grande, o que causou alvoroço na internet e até mesmo rumores de parceria entre os dois cantores.

Justin Bieber atualmente está trabalhando na divulgação de “Purpose”, que será lançado no dia 13 de novembro e já ocupa o topo da lista dos álbuns mais vendidos nos iTunes brasileiro e estadunidense. Já Ariana Grande se prepara para a etapa latino-americana da “Honeymoon Tour”, que passará pelo Allianz Parque, em São Paulo, no dia 25.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *