in ,

Imagine Dragons mostrou como se faz um show em SP

imagine_dragons
Na última noite de sábado, 18 de Abril, os caras de Vegas tremeram a zona norte de São Paulo.

Nós, fãs, ou pessoas que gostam de show, estamos acostumados a sempre levar em consideração o atraso dos cantores, mas para alegria da plateia, a banda foi tecnicamente pontual e chegou com o mais novo single Shots.

Pra quem espera que um show de rock seja totalmente sóbrio, cores escuras e sem muitos artifícios, Imagine Dragons trouxe um palco simples, mas que conseguia cativar até quem passava de carro pela rua. A cada música, as colunas de led traziam uma explosão de cores e de formatos, e de alguma maneira, as colunas contavam as histórias das músicas.

A banda, mais precisamente o vocalista, Dan Reynolds, não poupou elogios ao público, que pulava e cantava cada letra de cada música. Mostrou-se emocionado diversas vezes e declarou o que muitos cantores internacionais têm receio de falar: O Brasil é o lugar preferido dos caras pra tocar! Foram muitas declarações de amor de ambas as partes e promessas de vindas para show até o fim dos tempos.

As músicas do novo álbum, Smoke+Mirrors (que dá nome a tour), eram cantadas lindamente pela audiência, mas só quem esteve presente no show conseguiu sentir a emoção quando as músicas It’s Time e Demons foram tocadas. Todas as pessoas (que iam desde crianças até pessoas grisalhas) cantaram com o coração.

Nunca havia ido ao um show de rock (indie rock?), mas posso ter a certeza de que foi um dos shows mais bonitos, animados e apaixonados que eu já fui. E como resposta à banda, que prometeu que voltariam até ficarem velhos e grisalhos: nós também iremos a cada show até ficarmos velhos.

O show terminou com The Fall e o Imagine Dragons deixou um gosto de quero mais pra todos que acompanharam a visita da banda.

6 comentários

Leave a Reply

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *