in

Hayley Williams, do Paramore, lança sua linha de tintas para cabelo

A Good DYE Young, linha de tintas para cabelo de Hayley Williams, está oficialmente lançada. Com pré-vendas abertas ontem (15/04), a marca está disponível online, para entregas inclusive no Brasil.

Com 5 cores disponíveis – Rock Lobster (vermelho brilhante), Blue Ruin (azul vívido), Ex-Girl (rosa vibrante), Steal My Sunshine (amarelo ensolarado) e Riot (laranja) – a GDY era um sonho antigo da vocalista do Paramore. Iniciado há 4 anos, o trabalho de desenvolvimento do projeto foi elaborado com o cabeleireiro e amigo de Hayley, Brian O’Connor, responsável pelas mudanças capilares da  cantora ao longo da carreira.

Segundo Hayley, lançar uma linha de tintas para cabelo faz parte de uma busca por conexão. “Eu acho que deveria existir uma conexão entre as pessoas que estão criando as tintas, vendendo, e as que estão utilizando. Quando eu comecei minha jornada no mundo das cores, eu não me identificava com ninguém e eu queria fazer parte de uma comunidade de pessoas que gostavam de tentar coisas novas, pintar o cabelo, usar roupas diferentes ou qualquer coisa do tipo. É isso que eu espero conseguir fazer com a GDY, fazer com que pareça uma comunidade de pessoas que são realmente criativas, inspiradoras e que não têm medo de ser diferentes”, disse ao portal MIMI.

Por isso, a vocalista deseja formar uma comunidade de auto expressão. “Certifique-se de nos seguir e compartilhar as fotos com a gente de seus heróis de cabelo, inspirações, suas cores de cabelo favorita, e qualquer outra coisa. Vamos começar com a construção de uma comunidade que está ligada por criatividade ousada, a individualidade sem remorso, e auto-expressão através da cor”, convidou, em comunicado divulgado no Instagram da marca.

GDY: passo a passo

Já ansiosa para o lançamento da linha, Williams resolveu, na quinta-feira (14/04), compartilhar com os fãs uma retrospectiva do desenvolvimento da Good DYE Young. Confira as postagens da artista nas redes sociais da marca:

Além das tintas, a Good DYE Young oferece acessórios para o tingimento e a mistura de tons da linha. A primeira entrega de pedidos está prevista para o mês de maio.

Para fazer uma compra e conhecer as cores e produtos, acesse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *