in ,

De Rihanna a Nirvana: vem ver o que a Fernanda do Inside OK!OK! gosta de ouvir

OK!OK! Está começando agora, para todo o Brasil, o mais novo especial do Portal Tracklist! Tá, corta essa, vamos direto ao ponto… Nós da equipe do Tracklist decidimos trazer um novo formato de entrevista para nosso site, até porque já deu isso aí de ficar perguntando qual é a cor favorita do fulaninho, né?

Neste novo formato, iremos trazer algumaspersonalidades da internet”, ou seja, pessoas maravilhosas e com ótimos gostos musicais que estão se coçando para contar para todo mundo qual é aquela música que performam no chuveiro.

E, pra começar com o pé direito, a primeira entrevistada é a Fernanda! Se você não vive nesse planeta e não conhece a Fernanda, lá vai: a Fê é essa emo gótica conceitual que comanda o Inside OK!OK!. Por lá, ela comenta sobre música e todos os assuntos que a gente ama (como, por exemplo, os relacionados à Kim Kardashian e Cara Delevigne). Dá só uma olhada no vídeo mais recente dela:

Se você não conhece o canal, clique aqui e dê uma olhada não só no Inside OK!OK!, mas também nos outros videos; sai um novo todos os dias de segunda a sexta!
Mas agora chega de enrolação e vamos para o que interessa. Confira a entrevista com a Fernanda:

Tracklist: Pra começar, queremos saber qual diva pop você gostaria de ser e por quê?

Fernanda: Eu não tenho muito essa coisa de ser outra pessoa, mas se rolasse de fazer um “Freaky Friday” com alguma diva pop, eu trocaria de lugar com a Madonna. Queria saber como é um dia na vida dela e como é ter o melhor braço do show business. Ou com a Rihanna. É uma coisa com 2 enes. Rsrs.

Tracklist: Qual estilo de música, cantor/a ou banda anda ouvindo ultimamente?

Fernanda: Estou ouvindo bastante o “Ultraviolence” da Lana Del Rey enquanto espero pelo “Honeymoon”; o “My Beautiful Dark Twisted Fantasy”, do Kanye West, que não parei de ouvir desde 2010; uma playlist do Spotify ÓTIMA chamada Treino Anos 90, que ouço na academia direto; e voltei a ouvir Massive Attack, por causa da abertura de Verdades Secretas, melhor novela ever.

Tracklist: O mundo da música é bem grande, existem todos os tipos de estilos e gêneros musicais. O que você acha desse mercado que cresce cada vez mais? Qual o diferencial que um artista tem que ter para chamar a sua atenção?

Fernanda: Tem que ser de verdade. Se o artista for verdadeiro naquilo que faz, se tiver alma no que ele canta, mesmo que não for meu estilo musical favorito, já curto.

Tracklist: Você acha que alguém pode substituir o trono da rainha de rainha do pop da Madonna? 

Fernanda: Não tem Game Of Thrones com a Madge, ela é rainha vitalícia. Mas acho que a Miley Cyrus dá uma bela candidata a princesinha (desculpe, Britney, depois a gente arruma um cargo bem legal no reino pra você). E a Rihanna poderia ser tipo a imperatriz Furiosa desse reino, que mal conheço e já amo pacas.

Tracklist: O que você faria com uma cobertura no prédio mais alto de São Paulo, 100 mil reais e a Rihanna disponível na sua agenda?

Fernanda: Primeiro eu ia desmaiar. Depois de acordar, daria uma festa, chamaria apenas algumas pessoas e faria milhões de snapchats bêbada com a Rih. Ah sim, e colocaria “amiga da Rihanna” em destaque no meu currículo.

Tracklist: O que você acha que pode ou vai acontecer no VMA deste ano, com a Miley Cyrus de apresentadora?

Fernanda: Pelo material promocional, acho que vai ser uma versão televisiva do Instagram da Miley, ou seja, MARAVILHOSO.

Tracklist: O que você espera do novo álbum da Lana Del Rey, “Honeymoon”?

Fernanda: Adorei “High By The Beach” e o mini trecho que ouvi de “Honeymoon”. Acho que o disco pode estar mais pra “Ultraviolence” do que pra “Born To Die”, ou seja, mais soturninho.


Tracklist: Os astros do rock como Bowie, Beatles, Nirvana, entre outros, te inspiram de alguma forma?

Fernanda: De todas as formas, todos os dias! Rock salva.

Tracklist: Tem algum cantor ou cantora que você gosta de pegar referencias de moda?

Fernanda: Sim, vários! Stevie Nicks, Madonna, David Bowie, Courtney Love, Lou Reed, Debbie Harry, Ozzy no começo do Sabbath, Miley Cyrus, Rihanna…

Tracklist: O tracklist quer saber: Qual a sua playlist de 10 músicas favoritas?

Fernanda: Missão difícil! Mas aí vai:

That’s all folks! Agora nós queremos saber: quem você quer que dê uma entrevista, com direito a playlist, para o Tracklist? Mande seus pedidos lá na nossa page ou no nosso twitter.

6 comentários

Leave a Reply

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *