in ,

David Guetta quer comprar apartamento no Rio de Janeiro

David Guetta

Já imaginou uma reunião de condomínio com o David Guetta? Agora isso pode ser possível. Após se apresentar em 12 cidades brasileiras neste mês, o francês procura por um apartamento no Rio de Janeiro.

O DJ visitou alguns apartamentos em Ipanema. Os imóveis são avaliados em R$ 6 milhões, segundo a coluna “Gente Boa”, do jornal O Globo.

Desde o dia 2 de janeiro, David Guetta se apresentou em Florianópolis, em Atlântida, em Guarapari, em Recife, em Fortaleza, em Belo Horizonte, em Uberlândia, em Brasília, em São Paulo, em Ribeirão Preto e no Rio de Janeiro. Durante uma das apresentações, ele se declarou apaixonado pelo país para os fãs: – “eu estou há duas semanas em turnê no Brasil e nunca senti uma energia como aqui”.

O último show foi no Rio de Janeiro, como citado acima, e David Guetta agradeceu, pela rede social e com muito carinho, ao público: – “pôr do sol no Rio de Janeiro no meu último dia. Eu quero agradecer a cada uma das 200 mil pessoas que foram às minhas apresentações durante a turnê. Foi mágico. Eu amo o Brasil.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *