in ,

Confira tudo que rolou no Wango Tango 2016

Aconteceu no dia de ontem (14) em Los Angeles, o Wango Tango 2016, festival de música anual organizado pela KIIS FM 102.7.

O festival contou com grandes e novos headlines e ótimas apresentações. A responsável para abrir o evento foi ninguém menos que Demi Lovato, que trouxe ao público os sucessos de seu novo álbum, “Confident”. A cantora mostrou realmente seu poder e impressionou por cantar sem base em “Cool For The Summer”.

Os pontos altos da noite foram os shows dos novatos Mike Posner e DNCE, que apesar de cantarem pelo dia, sem ajuda de luzes e efeitos especiais, animaram o público de um jeito especial, fazendo-os cantar e dançar suas músicas.

A expectativa estava muito alta para a performance de Zayn, ex-One Direction, e não decepcionou, mostrou que consegue alcançar as inigualáveis high notes com perfeição. Em sua apresentação, cantou ”SHE DON’T LOVE ME”, “IT’s YoU” e “LIKE I WOULD” todas músicas do seu álbum de estreia como artista solo, o ‘Mind Of Mine’. No Twitter, os fãs manifestaram contra o tempo de show dado ao cantor, que foi muito curto e contra o fato dele não ter apresentado “PILLOWTALK”, sua música de maior sucesso, até agora.

Para finalizar a noite, a cantora Ariana Grande investiu nas músicas já consagradas da sua carreira, como “Bang Bang”, “Problem”, “The Way” e “Love Me Harder”. A transmissão do show foi encerrada mas a cantora seguiu cantando músicas do “Dangerous Woman”, inclusive anunciou ‘Into You’ como segundo single do álbum.

Outros que botaram para quebrar em L.A. foram o grupo Fifth Harmony, Alessia Cara, Gwen Stefani, Iggy Azalea e Meghan Trainor. Os DJ’s Kygo e The Chainsmokers também fizeram parte do line up do evento. Confira suas performances:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *