in

Coldplay, Beyoncé e Bruno Mars levam show de cores ao Super Bowl; assista

Assim como em todos os anos, mais uma vez a Pepsi tratou de trazer à tona mais uma grande apresentação no intervalo do Super Bowl, final da liga norte-americana de futebol americano. Este ano, a banda Coldplay foi a atração principal, levando ao palco convidados especiais como Beyoncé Bruno Mars, que, juntos, levaram um show de cores e surpresas ao Levi’s Stadium, em Santa Clara, EUA.

A apresentação começou com uma introdução de “Yellow” ao lado de diversas pessoas que acompanharam o show ao lado do palco, montado com o formato da Flor da Vida, principal símbolo da capa do novo disco do Coldplay, “A Head Full Of Dreams”. Em seguida, a banda performou alguns de seus grandes sucessos, como “Viva La Vida” e “Paradise” e a recente “Adventure Of A Lifetime” ao lado da Youth Orchestra Of Los Angeles.

Prosseguindo com o show, Bruno Mars subiu ao palco para apresentar um medley de “Uptown Funk”, de Mark Ronson, com “Formation”, música inédita de Beyoncé performada pela própria cantora, que foi introduzida com bastante estrelismo para um “duelo de dança” com o cantor.

Ao final do show, o Coldplay voltou ao palco para um medley de “Fix You” e “Up&Up”, que contaram com um vídeo com trechos das outras apresentações do intervalo do Super Bowl e com as participações de Beyoncé e Bruno Mars, além de um grande mosaico colorido com as escritas “Believe in love”.

Assista à íntegra do show abaixo:

A 50ª edição do Super Bowl ocorre no Levi’s Stadium, em Santa Clara, EUA, e marca a grande final da NFL entre Denver Broncos e Carolina Panthers. Além do show do intervalo, Lady Gaga apresentou o hino nacional dos Estados Unidos antes do início da partida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *