in

Beyoncé anuncia turnê mundial após apresentação no Super Bowl

Após fazer uma participação memorável no show do Coldplay no intervalo do Super Bowl, Beyoncé não perdeu tempo e anunciou na noite deste domingo (7) sua nova turnê mundial, que acompanhará a divulgação de seu single recém-lançado “Formation”.

Intitulada “The Formation World Tour”, a turnê foi anunciada oficialmente logo após o final do show do intervalo do Super Bowl, com uma curta propaganda de 30 segundos. Até o momento, foram confirmados shows pela América do Norte e Europa, com início em Miami, EUA, no dia 27 de abril. Os ingressos começarão a ser vendidos a partir da próxima segunda-feira (15) pela Live Nation.

Assista à propaganda da “The Formation World Tour” abaixo:

The Formation World TourTickets On Sale Starting Monday, Feb. 15 at LiveNation.com Beyhive Fan Club Member Pre-Sales Starts on Feb. 9 American Express Card Members Pre-Sale Starts Feb. 9

Publicado por Beyoncé em Domingo, 7 de fevereiro de 2016

Beyoncé liberou neste sábado (6) seu primeiro single desde o lançamento do álbum “BEYONCÉ”, em 2013. A cantora apresentou a canção durante sua participação especial no show do intervalo do Super Bowl em um medley com “Uptown Funk”, de Bruno Mars e Mark Ronson. Você pode conferir a íntegra do show aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *