in ,

Bastille e Foster The People agitam BH

11056022_842056329192738_1030208334_n
No dia 25/03 a capital mineira foi a delírio com shows incríveis de duas atrações internacionais do Lollapalooza Brasil.

 
A noite foi aberta pela banda europeia Bastille, que foi recebida por um público incontrolável e agitado. Os ingleses botaram a plateia para pular com suas batidas fortes e o uso constante da percussão para marcar suas músicas.

Em diversos momentos as mãos eram erguidas por todos, formando o triângulo – símbolo da banda -, passando a sensação de um “mar com ondas que iam para frente e para trás. Dan Smith, vocalista, pediu para os fãs se abaixarem e pularem com tudo durante o coro cativante de “Of The Night”, estremecendo o chão. Seu carinho com os mineiros foi visível quando Dan, durante certo momento do show, vestiu um moletom com capuz, desceu do palco e foi para o meio da galera cantando. Ele subiu na arquibancada e depois retornou, deixando o espaço pequeno para tamanha euforia.

BASTILLE
O primeiro show da noite terminou com o single de sucesso nas paradas musicais,”Pompeii”, com direito a placas com os dizeres “Ê” e “OH” levantadas pela plateia.

Para fechar a noite, a banda norte americana Foster The People, com seu estilo autêntico e único de interpretar suas músicas, balançou as estruturas do Chevrolet Hall. O sucesso “Pseudologia Fantastica”, do novo álbum “Supermodel”, abriu o show. Na sequência “Houdini”, “Waste” e demais canções do álbum “Torches”. Mark Foster, vocalista e tecladista da banda, empolgou o público com seus passinhos de dança, que mostraram seu envolvimento com a música e desenvoltura no palco.

foster the people

O espetáculo foi repleto de momentos em que apenas a multidão cantava em um só coro e uma só sintonia. E não para por aí. Durante “The Truth”, os fãs levantaram seus celulares com os flashes ligados, transformando o Chevrolet Hall em uma “constelação” movida por música. O show terminou com a empolgante “Best Friend”, que levantou ainda mais o público e fechou a noite com chave de ouro.

Ambas as bandas arriscaram palavras em português como “obrigado”, “uau”, entre outras, mostrando o empenho com o público brasileiro.

Isso foi apenas um aquecimento para o Lollapalooza, que acontece em São Paulo neste fim de semana. O que você espera da edição desse ano?

Todas as nossas fotos exclusivas dos shows e do público estão no nosso Faceboook!

4 comentários

Leave a Reply

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *