in ,

Análise: Sorry – Justin Bieber

Justin não perdeu tempo e lançou um pedido de desculpas público em forma de música à Selena Gomez. Visto que a mesma está indo muito bem com seu novo trabalho “Revival”, ficamos num impasse: sinceridade ou jogada de marketing?

Na minha humilde opinião? Um pouco dos dois. A letra soa bastante sincera e não veio com uma sonoridade lenta e melancólica, não foi como uma súplica. “Sorry” (que faz parte do álbum “Purpose”, previsto para ser lançado dia 13/11) é bastante dançante, o que lateraliza o teor da música: o perdão.

Vivendo e aprendendo, não é?

É muito tarde para pedir desculpas agora?

Pois estou com saudades de você e não só do seu corpo

É muito tarde para pedir desculpas agora?

Sim, eu sei que te decepcionei”

Se eu fosse a Selena lançaria uma faixa chamada “It’s too late!”. Gente, depois de tudo isso, todas as canções e desavenças emocionais Justin vem com essa? Enfim…

Voltemos à música em si:

“Sorry” foi produzida por Skrillex e BLOOD, o que é bem perceptível. O estílo de melodia e batidas é deveras recorrente nas últimas de Bieber.

É claramente uma faixa dance, ou seja, estará nas pistas logo logo. O cantor não saiu de sua zona de conforto no quesito voz (e em todos os outros quesitos também), utilizou-se de algumas passagens vocais, alguns poucos artifícios para não tornar o canto algo monótono mas nada de grandes proezas.

Sem nostalgia e sem grande futurismo aplicado, a canção não impressionou. Não que seja ruim. Não que seja boa. É… comum.

Lembrando que o single ganhará uma performance no dia 25/10, domingo, no EMA.

Ontem (22) foi lançado um vídeo com dançarinas para a divulgação da canção no Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *