in , ,

Alt-J faz seu primeiro show no Brasil; saiba como foi

IMG_0898
Em sua passagem pelo Brasil, a banda inglesa Alt-J, uma das mais aguardadas para o primeiro dia do festival Lollapalooza se apresentou no Cine Jóia, em São Paulo, no dia 27/03.

A equipe do Portal Tracklist foi conferir o primeiro show solo da banda em terras brasileiras.

O único show esgotado dentre as bandas trazidas pelo festival, mostrou um público muito diversificado. Somando o grande número de fãs, que acompanharam o vocalista e guitarrista Joe Newman em todas as músicas, ao ritmo envolvente da banda, capaz, inclusive, de deixar à vontade os que não a conheciam, o resultado foi um show inesquecível.

“Hunger Of The Pines” foi a música de abertura, seguida de “Fitzpleasure”, que desencadeou as mais eufóricas reações do público. “Matilda” foi o single responsável por um dos momentos mais marcantes do show: o coro da plateia cantando “this is from Matilda”.

A banda ficou claramente surpreendida com o recebimento e a participação dos fãs, deixando o tecladista Gus Unger-Hamilton confortável para arriscar algumas palavras em português.

Como era esperado, “Breezeblocks” não podia faltar na setlist. O single com mais de 51 milhões de visualizações no Youtube, responsável por colocar a banda em destaque dentro do cenário musical, foi deixada para o final do show.

Um vídeo publicado por Tracklist (@portaltracklist) em

Com direito ao delírio dos fãs ao ver o vocalista vestindo a bandeira do Brasil, o show terminou, reforçando as expectativas para a apresentação da banda no Lollapalooza.

O show será no palco Skol e está programado para começar às 15:55.

Cobertura por: Arthur Sanches

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *